segunda-feira, 17 de abril de 2017

Rímel Roller Lash Benefit | Favorita do Momento

Se você é que nem eu, que tem os cílios curtinhos, pouca quantidade e nada curvado, pera aí que eu to trazendo a máscara de cílios que mudou minha vida de uns meses para cá e vou contar tudinho para vocês. Amiga que é amiga dá dica e compartilha as coisas boas da vida não? Então é exatamente isso que venho fazer aqui!!
Descobri essa máscara no final do ano quando comprei um kit da Benefit na Sephora, o nome dela é Roller Lashna. A proposta da marca é que você consiga ter os cílios curvados e alongados sem o uso do curvex, mesmo aqueles que forem retos e bem curtinhos. A embalagem dela e toda plastica exceto a tampa que é emborrachada e é inspirada em um bob de cabelo. 
Agora vamos a minha humilde opinião. Juro que não dei muita bola quando olhei ela pois a embalagem tem um aplicador fininho de silicone (justamente o oposto do que gosto na maioria das vezes), mas depois de usar esse produto retiro o que disse, porque ela dá um efeito maravilhoso, não tenho nenhuma máscara que deixe meus cílios como essa deixa.
Venho usando há uns 2 meses e estou completamente apaixonada pelo efeito que dá nos meus cílios. Eles realmente ficam alongados, curvados e bem separadinhos. Não embolam nadinha. O aplicador fino deixa muito fácil a aplicação do produto tanto nos cílios superiores quanto inferiores, e na ponta quando removemos a "escova" tem um sistema que tira o excesso de produto. Bacana né? 
O valor dessa belezinha, infelizmente, não é tão acessível, mas em mim funcionou muito bem e valeu cada centavo. Como comprei em um kit, saiu um pouco mais barato, mas o valor dela é R$129,00.
Vamos ver como ela funcionou? 

Embalagem do Produto



Lado esquerdo com rímel Roller Lashna X Lado direito sem o rímel



 Lado esquerdo com Rímel Roller Lashna X Lado Direito Sem



Close nesses cílios maravilhosos


Close sem o rímel Roller Lashna 


E aí, o que acharam? Diferença bem notável não? Ela se tornou minha queridinha, acho que nunca amei tanto um rímel na vida!
A remoção do produto é muito fácil, com um algodão e demaquilante bifásico não precisa de esforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário