quarta-feira, 8 de março de 2017

Corretivo Jasmyne é bom? As boas linguas comparam ele com o da NARS

Gente linda do meu coração, como vocês estão? Espero que estejam todas e todos muito bem. Hoje a resenha é para contar sobre um produto mara, aqueles que ninguém dá bola e de repente todo mundo tá usando e comentando. E eu com certeza não podia deixar de fazer o mesmo neam?? rsrs
Antes de resenhar qualquer coisa sempre testo bastante, até porque tenho que tirar minhas próprias conclusões sobre o produto e com esse não foi diferente. Depois de usar mutcho venho aqui dar minha opinião para vocês. Bati perna para encontrar e foi difícil pois nunca tinha em loja física só achava em loja online e não tava compensando comprar devido ao valor do frete, triste. Mas a esperança é a ultima que morre, e eis que para minha felicidade fui visitar a loja Território da Beleza em Porto Alegre, na Voluntários da Pátria, e encontrei meu tão sonhado corretivo Jasmyne. Tinha várias tonalidades, mas optei por comprar esse de tom mais amarelado, pois como estou mega bronzeada, os outros ficariam muito claros e acabariam estourando nas luzes.
Minha primeira impressão sobre o produto foi que nele vem uma quantidade considerável grande: 17g, o que é muito bom mesmo. A embalagem é de plástico bem maleável, aquelas bisnaguinhas que é só apertar que o produto começa a sair. Ele tem um aplicador que é tipo um biquinho, não considero você usar como "pincel" pois vai ficar muito concentrado e acabar acumulando, uso apenas para depositar o produto e depois espalho com os dedos ou esponjinha. Ele tem uma tonalidade amarelada que cobre MUITO bem as olheiras se misturar com uma mais clara, que é como eu geralmente faço. Pode ser usado para iluminar a zona abaixo dos olhos. Fica show.
O produto realmente é tudo que falam, tem uma ótima durabilidade, fica muito confortável na pele e em quesito cobertura pode ser comparado a corretivos caros como M.A.C e NARS. A grande diferença é que esse custou apenas R$12,00, muito em conta não? Custo-benefício e qualidade aprovados.
Não posso deixar de mostrar esse produto em ação, não é? Então seguem fotos para vocês visualizarem a potência do bichinho. Parabéns Jasmyne, acertou em cheio!

Sem corretivo apenas de base

Depositando com o aplicador do produto

Apenas com o corretivo amarelo aplicado do lado esquerdo

Lado direito sem produto

Com x Sem

Os dois lados com corretivo aplicado

Agora o efeito com corretivo iluminador por cima do Jasmyne


Prontinho <3 i="">

O bichinho é poderoso, não acham? Só posso dizer que amei esse produto, realmente muito bom. Espero que tenham gostado muito dessa resenha e se quiserem testar já sabem a dica de um produto bom e barato, fica a dica.
Como falei no início do post, comprei o meu na loja Território da Beleza, no centro de Porto Alegre. Se passarem por lá, digam para a Rosane, que é a dona, que leram minha resenha aqui, ela vai ficar muito feliz. Beijos no coração.

Instagram da loja: @territoriodabelezapoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário