quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Primo Baratinho | Paleta Corretivos M.A.C X Paleta Corretivos Ruby Rose

Gatinhas como vocês estão? Espero que todas estejam muito bem e com saudades de mim. Desde que criei o canal no Youtube, tenho dado uma atenção maior para ele do que para o Blog, mas chega de ficar ausente por aqui. Bora retomar nossa rotina de posts!
Hoje trago uma resenha de dois produtinhos que são um babado. Uma comparação entre duas paletinhas de corretivos que são queridinhas por muitas blogueiras. Uma é a maravilhosa paleta profissional de seis corretivos que antes só era comercializada na M.A.C PRO, loja para maquiadores profissionais, mas agora já esta sendo vendida em todas as lojas. A minha cor é a Medium, contendo cores claras e escuras. E a outra é um lançamento da marca baratinha Ruby Rose, também contém seis cores, entre elas claras e escuras, e a que escolhi é na cor 2- Light.  Farei uma comparação entre qualidade, textura, preço e entre outros fatores. O que acham?


Falando da paletinha da M.A.C, vamos começar pelo valor que por sinal é bem salgadinho, já que custa R$ 169,00. Tem qualidade? Tem... Mas nada que não possamos encontrar algo similar no mercado e com um valor muito mais acessível. Os corretivos possuem uma excelente cobertura e durabilidade, sendo um produto profissional que uso e recomendo de olhos fechados, mas imaginem se nós encontrássemos um primo baratinho com praticamente a mesma função??? Seria maravilhoso!!!
Então apresento a vocês a famosa paletinha Ruby Rose, marca baratex que está conquistando o coração de muitas e muitos por ai. A marca anda cada vez mais desenvolvendo suas embalagens e seus produtos no quesito qualidade, não é a toa que estou a comparando com uma marca top, não? Cobertura e durabilidade alta, textura super macia e de fácil aplicação, e o que a torna ainda melhor é o seu valor - paguei apenas R$15,00 na minha. Ambas M.A.C X Ruby Rose têm praticamente o mesmo tamanho, o que a torna fácil para transportar pois são de pequeno porte. Minha paletinha da Ruby Rose é na cor Light, mas ela possui outras tonalidades para vários tipos de pele.

Seguem fotos para vocês verem a comparação de como elas são bem parecidas. A Ruby Rose tem tons para contorno mais escuros e frios do que a da M.A.C, o que particularmente para mim foi um ponto positivo para sua adversária baratinha, pois eu amei.

Paleta M.A.C




Paleta RuBy Rose 




Comparação 



E aí, o que acharam? São parecidas não? Além da aparência, sua prima baratinha não deixa nada a desejar. Espero que tenham gostado dessa opção que cabe no nosso bolso, pois quando eu descobri esse lançamento da marca corri atrás para encontrar essa queridinha, o que foi um pouco difícil, confesso, pois ela virou febre e esgotou em todas as lojas. Mas andando pelo centro de Porto Alegre, a encontrei e "tcharan": saiu resenha. Beijinhos meus amores e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário