quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Demaquilante Labial | Branquela Sardenta

Olá povo maravilhoso tudo bem???? A resenha de hoje é sobre um produto que veio na minha Imakebox do mês de Novembro. Quando abri minha caixinha me deparei com o último lançamento da Blogueira Liz Vieira dona do Blog Branquela Sardenta, o produtinho é um demaquilante especifico para área dos lábios ele ajuda na remoção total de batons e principalmente nos batons líquidos, que as vezes são tão pigmentados que manchão os lábios e também tem uma fixação intensa que custam para sair.
Pensei comigo mesma: Será que vou usar um produto específico para essa área? Será que vale a pena investir? E a resposta é simmmmmm, principalmente para eu que sou maquiadora pois as vezes aplico um batom na cliente e ela acaba não gostando, então tenho que remover a cor e trocar por outra o que as vezes dificulta usando um demaquilante normal pois querem sair de uma cor muito escura e pigmentada para uma muito clara podendo ficar ''resíduo" da cor anterior assim alterando o resultado final. Então esse produto foi uma super descoberta pois ele remove total o batom e com muita facilidade, a cor dele é azul clara e não é bifásico. Eu amei e indico super, tanto para uso profissional quanto para uso pessoal. Com uma quantidade bem pequena em um algodão ou lenço delaquilante a magia acontece, consigo remover todinho o batom depois só neutralizo a boca com um pouquinho de base e ta pronta para receber outra cor ou simplesmente ficar sem. O valor é bem em conta custa R$ 28,30 no site da Tblogs e possuí 65ML.
Seguem fotos do queridinho para vocês conhecerem.



Então espero muito que tenham gostado dessa resenha e fica dica se quiserem testar essa belezinha, eu amei e quis compartilhar com vocês. Um beijo enorme no coração e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário