quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maquiagem Básica em 5 Minutos por Júlia Jesus

Quem nunca se atrasou e precisou fazer uma maquiagem correndo, em casa com pouco tempo, no ônibus ou no carro quando a sinaleira fecha?? Acho que todas nós já devemos ter passado por alguma situação parecida por estar atrasada, geralmente temos que nos dividir em várias para dar conta de todas as atividades. Então o tutorial que fiz foi inspirado para você, todos são mas esse tem um porque RSRSRS.
Fiz uma maquiagem básica em 5 minutos, tipo assim voando e cuidando o conômetro. Foi super legal e me diverti bastante. A make não ficou nada elaborada ok? Foi bem rápida e prática, e o resultado foi esse:





Usei produtos super básicos para fazer essa make, e também optei pela praticidade a base Natura Una a qual já tem resenha aqui no blog nas top 5 foi escolhida na cor clara ela possui várias funções incluindo pó em sua formula, batom líquido matte da China na cor 20 é um tom de rosa lindo e também tira o foco dos olhos que é onde se "expressa" o cansaço harmonizando o rosto, blush da Cinderela para Panvel na cor Magia Coral para dar saúde as bochechas, rímel Super Shock da Avon para abrir o olhar e duo e sombras da Nyx cor Blond.
Vocês podem conferir o tutorial a baixo, um super beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário