quarta-feira, 15 de julho de 2015

Protetor Solar Roc Minesol Oil Control fps 70

Não é de hoje que sabemos: precisamos nos proteger do sol e, atualmente, mais do que nunca, pois ele está cada vez mais forte, provocando grandes danos à pele. Um dos efeitos colaterais do sol é o envelhecimento precoce, e nosso rosto é uma das partes do corpo que mais sofre com esses danos.
Praticamente todas as maquiagens de hoje em dia vem com fator solar junto, mas apenas isso não é suficiente, pois se o produto, digamos, é uma base, ele não vai ser mais protetor do que a própria base, entendem?? Pois a função dele é ser uma base, não um protetor. Então vem com fatores mínimos de proteção solar.
Hoje venho contar para vocês um pouquinho da minha experiência com protetor solar e falar sobre um que indico de olhos fechados. Geralmente a maioria dos protetores e bloqueadores solares vem com aquele cheirinho de praia que ninguém gosta de ter no dia-a-dia, já que deixam a pele oleosa e pegajosa. Isso tudo antes de eu conhecer o Protetor Solar Facial Roc para peles mistas fator 70. É incrível e totalmente diferente. Possui a função de proteger a pele com um filtro solar super alto, deixando com um toque seco e um controle da oleosidade (efeito matte).
O preço dele é um pouco salgado, mas ele dura bastante e é um produto bem consistente. Importante aplicar rapidamente pois o produto vai secando durante a aplicação. Por fim, depois é só usar sua maquiagem normalmente.
Comprei o meu nas farmácias Panvel, mas você deve encontrar em qualquer farmácia convencional, vale a pena o investimento!!



Esse produto virou meu queridinho, e está sempre pertinho de mim. Uso e recomendo!
Até a próxima meus amores! Beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário