sexta-feira, 24 de abril de 2015

Paleta de Sombras Eudora

Apaixonada pela minha nova paleta de sombras da Eudora, e gente, que coisa mais linda. Elaboraram um formato de carteira maravilhoso e as cores estão sensacionais.
Ela contém dois blush, um batom, que na verdade podia ter sido substituído por outra coisa, e dez cores de sombra. AMEI AMEI AMEI!!



Quero dormir agarradinha nela de tão apaixonada que estou, as cores são super pigmentadas e têm uma textura super macia. Mais paletas assim Eudora por favor?? 





To pensando em fazer um tutorial em vídeo com as sombras e blush dessa paleta maravilhosa, uma make super top para balada o que vocês acham? Gostariam?
Essa paleta entrou na minha lista de queridinhas, dá até pena de usar de tão linda. O valor dela está um pouco salgadinho, em torno de R$104,90 se não me engano, acho que se custasse R$80,00 estaria mais que bom, mas, como queria muito muito muito, adquiri e até tive um desconto e saiu por R$100,00. Comprei ela com uma revendedora da marca e quem quiser o contato é só me pedir que eu forneço.

Aguardem que logo vai vir mais novidades aqui no blog com essa linda!

Um comentário: