quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um amor chamado batom

Demorou, mas chegou. Escolhi um batom super jovial, uma cor bem verão - apesar de não estarmos nessa estação, tem feito alguns dias quentes, então vale a dica -, se você quiser combinar com alguma make mais elaborada também fica ótimo. O batom da semana é da Contém 1g e é a cor Rosa Petit. Efeito matte, a cor dele é linda, mas não tem uma super cobertura, quando testamos na mão não dá para perceber, mas aplicado aos lábios fica bem sútil. Poderia ter uma cobertura maior, mas como se encaixa em cores de verão, até tem nexo não ser tão pesado né?


Uma mistura de 3 cores, tem um pouco de coral, rosa e nude. A combinação é uma gracinha e super usável, digamos que seja aquele batom que quando você esta na pressa não precisa de muita frescura.



Bom, espero que tenham gostado! Também queria pedir para vocês leitoras(res), que quando tiverem perguntas referentes aos posts, deixem seus comentários diretamente neles, pois fica muito difícil de responder via redes sociais, às vezes é bem corrido e não consigo atender a todos. Também podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail juliajesus_@hotmail.com para demais duvidas. Um grande beijo e aguardem o próximo post, vem novidade por aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário