segunda-feira, 30 de março de 2015

Um amor chamado batom. Ao invés de um, por quê não três??

Sabe, tenho gostado desse lance do batom da semana, cada uma um tom, uma textura e surpresa diferente. Mas dessa vez não é apenas uma surpresa: serão 3, e junto com ela mostrarei toda a linha do mais novo lançamento da Quem Disse Berenice. Como toda mulher, adoro novidades, e a novidade do momento são esses batons. Como muitas outras marcas vem lançado batons líquidos com efeito matte, mais uma das grandes marcas de maquiagem trouxe essa novidade para nós.
Tem muitas cores, uma mais linda que a outra. Sabe quando você olha um expositor e quer tudo que tem nele? Bom é isso que acontece, muito amor envolvido!!!!


                         
Vi em alguns blogs comparações com os da Lime Crime, os Velvetines são tipo assim SONHO DE CONSUMO, morro de amores! Aí pensei: ter uma versão mais acessível e de uma marca brasileira que sai de 31,90 na promoção de lançamento por 29,90 seria TOP né?
Os batons da Quem Disse Berenice são ótimos, têm uma cor intensa e ficam sequinhos nos lábios, mas diferentes dos da Lime Crime que não transferem absolutamente nada se você beijar sua mão vai reparar que não ficam totalmente secos pois vai sair um pouquinho de batom. Na minha opinião nada que incomode ou deixe a desejar, pois achei o produto incrível e já adquiri alguns.  Meu coração bateu forte especificamente por 3 cores: Rosadili, Marronli e Vinheli, só que a vendedora me deu uma das cores erradas trocou o Vinheli pelo Vermeli, que também é lindo, mas agora esta em falta na loja, e no momento fiquei sem :( quero muito! Então farei os swatch dos Divos que adquiri, ai vai:

Marronli: Um marrom fabuloso, cor de chocolate.




Rosadili: Irmãozinho Flat Out Fabulous da M.A.C, gente achei extremamente parecido e o melhor valor bem mais acessível.




Vermeli: Vermelho super vivo perfeito, amo vermelhos.





A coleção é maravilhosa, os batons são de qualidade. Já quero todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário