quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lift Express também é Primer! Conhece? Não? Então vem conhecer!

Citado pela Alice Salazar em um evento que ocorreu no Barra Shopping Sul chamado Mostra Noivas, venho aqui apresentar para vocês um produto incrível que tive a oportunidade de conhecer e testar. Ele é o Lift Express Anna Pegova, com textura em gel é um anti-rugas indicado para todos os tipos de pele devido a seu toque sequinho, deixando lisa e macia. Ele previne a perda de colágeno e de ácido hialurônico do rosto, define o contorno e reduz as linhas de expressão. A pele fica pronta para receber outros produtos, assim podendo ser usado de pré maquiagem, ou seja, primer facial.
Seus dois ativos principais são: peptídeos de 4 geração e ácido hialurônico vegetal marinho, provenientes das células-tronco vegetais.
Legal né? Isso tudo em um único produto que pode ser usado tanto de dia quanto a noite.
Cada potinho contém 12ml do produto, eu sei que parece pouco, mas espalhando algumas gotinhas nas regiões do rosto já são o suficiente, não necessitando de grandes quantidades.




Espero que tenham gostado da postagem de hoje, e estou aceitado propostas sobre o que escrever nas próximas resenhas ou sobre outros assuntos que vocês queridas leitoras queiram que eu poste. Então deixem seu comentário aqui ou enviem um e-mail para juliajesus_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário