segunda-feira, 2 de junho de 2014

Um pouco sobre mim...

Olá pessoal, primeiramente desejo a todas(os) uma boa semana. 
Hoje vim aqui contar para vocês sobre minha carreira de Maquiadora, já que recebo muitas perguntas e dúvidas sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer para vocês. 
Dei início a ela há mais de um ano e já sabia me maquiar desde que comecei a me conhecer por gente hahaha mas faltava aperfeiçoar o que eu já sabia e pegar a prática de maquiar outras pessoas que, com certeza, foi o mais difícil. Foi ai que decidi fazer um curso profissionalizante pra ser especialista e "formada" na área. Fiz meu primeiro curso em 2013 na Bel` Art Escola de Estética Facial e Corporal em Porto Alegre. Nele, pude desenvolver mais ainda meu dom, e ganhei meu primeiro certificado, me tornando oficialmente uma Maquiadora  Profissional!.



Logo em seguida resolvi fazer uma aula particular com a maquiadora Veridiana Marques, da qual admiro muito, no salão de beleza Mirage para garantir mais ainda total perfeição no que amo fazer.






Nesse meio tempo comecei  a desenvolver o blog e a qual vocês estão lendo Um Pouco Mais De Blush, que me fez conhecer pessoas muito legais e receber retornos muito positivos sobre o que faço. Também dei início à montagem e coleção do meu cantinho de maquiagem que, quem me conhece sabe o amor que tenho por tal lugar.







No final do ano passado dei inicio a mais um curso de Maquiadora Profissional, desta vez no instituto Embelleze. Porém tive que trancá-lo devido ao período de férias, pois eu não estaria em Porto Alegre para o concluir. Hoje ele se encontra em andamento e com ele ganharei meu segundo certificado. Cada curso um aprendizado novo e uma nova conquista. 







Atualmente, já craque no que faço, fiz free em alguns salões durante um certo tempo, mas optei no momento pelo trabalho autônomo e atendo na minha humilde residência de segundas a segundas no horário e dia que minhas clientes desejarem. Uso produtos de qualidade e faço um bom trabalho, mas o melhor ainda é que mantenho um preço acessível para todas interessadas. 
Hoje faço faculdade de Estética e Cosmética na Fadergs, onde estou aprendendo de tudo um pouco e, se tem alguém pensando que é fácil, está totalmente enganada. Mas como conhecimento é sempre bem-vindo,  estou de portas abertas para o que der e vier.



Bom, espero que tenham gostado, assim ficam sabendo um pouquinho mais de mim, de quem eu sou, do que eu faço e amo!!!!
Uma boa semana a todas e voltem sempre!

Um comentário: