segunda-feira, 30 de junho de 2014

Batom Rosa Marcante: Eudora

Gente, há um tempinho atrás a Bruna Marquezine apareceu na novela das 21h, "Em Família", com um batom baphônico, o que gerou muita discussão sobre de qual marca seria. Todo mundo queria saber. Eis que o pedido foi atendido e ela postou uma foto nas redes sociais com o tal. O batom, que virou uma febre entre blogueiras e leitoras, é da M.A.C: Flat Out Fabulou. Entretanto, como sabemos, os batons da marca são caros. Então, eu vim aqui para facilitar a vida de vocês, trazendo uma opção mais acessível e IDÊNTICA ao que ela usou.
Estão curiosas??
 Bom, descobri essa belezinha procurando na internet, que é o batom Rosa Marcante efeito matte da Eudora. Ele realmente é idêntico ao que a famosa apareceu na novela, tanto que chegou a estar várias vezes em falta nas lojas e com as revendedoras de tanta procura! Está duvidando? Então, repara...





E aí, o que acharam da semelhança? Igualzinho, não? Eu disse para vocês. Comprei o meu com minha amiga revendedora por 14,99. Entrou para minha lista de queridinhos!! Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post. Beijinho.



Um comentário: